D23 Expo | Novos detalhes sobre a programação do evento são revelados

Evento acontecerá em agosto nos EUA.

publicidade:
Logo Wat Disney Studios
Divulgação: Logo Oficial Walt Disney Studios.

Com diversas datas reservadas recentemente em seu calendário, aos poucos a Walt Disney Group vai revelando alguns detalhes sobre os seus próximos projetos. E claro, muitos deles chegarão ao público e a mídia durante a D23 Expo, que agora teve sua programação divulgada.

Segundo informações do site Screen Rant, o evento que acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto teve agora algumas breves descrições reveladas mostrando um pouco da sua programação.

23 de agosto:

O primeiro dia de evento será iniciado no Hall D do Anaheim Convention Center com a entrega da premiação Disney Legends. Entre os nomes que serão agraciados com o prêmio este ano estão Robert Downey Jr., Jon Favreau, Ming-Na Wen e James Earl Jones. Em seguida então o dia contará com uma apresentação do streaming Disney+ na parte da tarde, com o material em questão contando com a exibição de alguns vídeos do conteúdo original do serviço. Além disso, o dia deve ser finalizado com exibições de A Dama e o Vagabundo e The Mandalorian.

24 de agosto

O segundo dia do evento será voltado para o conteúdo cinematográfico da empresa. Estão previstos para o dia apresentações da Marvel Studios, Lucasfilm, Disney Animation, Pixar Animation e filmes live-action da Walt Disney Studios. É possível que materiais promocionais de projetos como Frozen II, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, além do live-action de Mulan. Outro ponto também interessante é que os títulos e novos detalhes da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel devem ser revelados na ocasião.

Confira também: Toy Story 4 | Assista ao novo comercial da animação

25 de agosto

O último dia de evento será voltado para apresentações da Disney envolvendo parques, experiências e produtos da empresa.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.