-publicidade-

Cyberpunk: Edgerunners | Netflix anuncia anime derivado do jogo

Anime será lançado somente em 2022.

Cyberpunk Edgerunners anime
Divulgação

Com Cyberpunk 2077 atualmente definido para ser lançado em novembro deste ano, o Studio Trigger e a Netflix anunciam que estão atualmente trabalhando em uma nova série original de anime ambientada no universo do jogo sob o título de Cyberpunk: Edgerunners.

Conheça a trama de Cyberpunk: Edgerunners

Composta por 10 episódios, a trama de Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente do jogo, mas ambientada no mesmo universo, sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Data de lançamento

Apesar do seu anúncio realizado durante um evento de divulgação do jogo, o anime Cyberpunk: Edgerunners será lançado pela Netflix somente em uma data ainda a ser revelada no ano de 2022.

Produção grandiosa para o projeto com equipe criativa definida

A CD PROJEKT RED está produzindo a série com uma equipe criativa formada por talentos que estiveram por trás do seu atual jogo e também de The Witcher 3: Wild Hunt. A equipe da CD PROJEKT RED vem trabalhando nesta nova série desde 2018.

- publicidade-

A aclamada empresa de animação com sede no Japão, Studio Trigger, será o estúdio de animação da série e dará vida a este universo nas telas da Netflix com seu estilo vibrante e exclusivo. Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) será o responsável pela direção da série ao lado do diretor assistente Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare) e o diretor criativo Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill).

O design dos personagens será liderado por Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia), enquanto o roteiro será adaptado por Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare).

A trilha sonora será composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

- publicidade -

Adam Badowski, Diretor de Cyberpunk 2077 e Head de Estúdio da CD PROJEKT RED, falou sobre o desenvolvimento do projeto durante o seu anúncio:

“Estamos muito contentes em finalmente revelar que estamos trabalhando em um anime no mundo Cyberpunk. Devoramos quase toda a ficção cyberpunk existente para assistir, ler e jogar; é um gênero que deixa muito espaço para a criatividade e teve uma influência tão forte sobre nós. CYBERPUNK: EDGERUNNERS é a nossa carta de amor ao estilo cyberpunk como um todo e às histórias contadas de forma animada”.

“Nós da TRIGGER estamos muito animados em trabalhar com a CD PROJEKT RED para criar uma nova história no mundo do tão esperado Cyberpunk 2077. É um enorme desafio adaptar esse universo em um anime, mas estamos ansiosos para enfrentá-lo”, comenta Masahiko Otsuka, CEO do Studio TRIGGER. O diretor Hiroyuki Imaishi acrescenta: “Sempre amei o gênero cyberpunk, mas sempre achei difícil criá-lo como um trabalho original. É por isso que estou muito entusiasmado por trabalhar com a CD PROJEKT RED neste projeto. Não será fácil agradar aos fãs de jogos e de anime, mas adoro um desafio e estou ansioso pela produção. Faremos o possível para atender e superar as expectativas.”

Confira o vídeo de anúncio do anime:

Confira também: 

The Old Guard | Assista ao trailer do filme estrelado por Charlize Theron

Sangue e Água | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Cyberpunk: Edgerunners será lançado em algum momento de 2022. 

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Cyberpunk: Edgerunners | Netflix anuncia anime derivado do jogo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,319FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Cyberpunk: Edgerunners | Netflix anuncia anime derivado do jogo

Últimas Postagens

Crônicas de Natal 2 | Saiba tudo sobre o filme da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há mais de um ano, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de dezembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de dezembro. E entre...

Cyberpunk 2077 ganha novo vídeo com gameplay no Playstation

Inicialmente previsto para ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, o jogo Cyberpunk 2077 atualmente está previsto para ser lançado em 10 de dezembro. E...

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...