HomeNotíciasCW | Presidente do canal fala sobre The Originals e The Vampire Diaries

CW | Presidente do canal fala sobre The Originals e The Vampire Diaries

A semana foi agitada em torno de novidades envolvendo o futuro da programação de diversos canais de TV nos EUA, mas ainda assim algumas novidades ainda continuam ganhando repercussão.

The Originals e The Vampire Diaries not

E assim, segundo informações do TV Line, o presidente do canal CW, Mark Pedowitz, comentou sobre a decisão de mover a série The Originals para a midseason do canal na próxima temporada: “Temos uma grade muito boa. Continuamos acreditando em The Originals. Nós só temos apenas 10 horas de programação, então fizemos uma escolha de segurá-lo para impulsionar a nossa grade da midseason”.

Ainda sobre os programas vampirescos, Pedowitz também comentou sobre a possibilidade do próximo ano ser o último de The Vampire Diaries: “Nenhuma decisão foi tomada sobre isso. Meu desejo é que não seja, mas vamos ver como a audiência vai reagir”.

Ainda sem uma data de estreia definida, a 4ª temporada de The Originals estreia apenas em 2017, enquanto o 8º ano de The Vampire Diaries começará a ser exibido na fall season 2016-2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CW | Presidente do canal fala sobre The Originals e The Vampire Diaries
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here