-publicidade-

CW | Emissora encomenda piloto para Arquivo Roswell e cinco novas séries

Logo CW
Logo do Canal CW

Segundo informações do site ComingSoon, a CW encomendou o episódio piloto para e reboot de Arquivo Roswell e outras seis séries. O reboot terá uma história de imigração e terá roteiro por Carine Adly MacKenzie.

Arquivo Roswell segue a filha de imigrantes ilegais, que depois de retornar relutantemente a sua cidade natal de Roswell, no Novo México, descobre uma verdade chocante sobre sua paixão adolescente agora policial: ele é um alienígena que manteve as habilidades sobrenaturais escondidas toda a vida.

Em In the Dark, uma mulher cega e irreverente é a única “testemunha” do assassinato de seu amigo traficante de drogas. Depois que a polícia rejeitar sua história, ela começa a procurar com seu cachorro o assassino. A série é escrita por Kingsbury e será produzida por Ben Stiller, Jackie Cohn e Nicky Weinstock.

Skinny Dip baseia-se no romance do mesmo nome de Carl Hiaasen. Depois que seu marido tenta matá-la no que ela pensou ser um cruzeiro romântico para comemorar seu segundo aniversário de casamento, uma mulher se junta com um ex-policial cansado para fazer sua própria vingança contra o seu marido traidor e acaba revelando a maior conspiração no processo. Friend e Lerner produzirão, assim como escreverão, com Peter Traugott e Rachel Kaplan.

Em Playing Dead, temos uma drama familiar disfuncional sobre um coveiro e seu filho cujas vidas são viradas de cabeça para baixo quando a mulher que os abandonou há 15 anos retorna e pede-lhes para fingir sua morte. Os escritores Mimoun e Reims produzirão executivos com Tariq Jalil e Lucas Carter.

- publicidade-

The End of the World as We Know It, baseia-se no livro do mesmo nome da Iva-Marie Palmer. Quando uma nave espacial de prisão transportando os alienígenas mais mortíferos do universo cai no sul da Califórnia, duas mulheres são recrutadas por um policial espacial para perseguir os fugitivos, que se camuflaram como Angelenos excêntricos. A série é escrita por Halpern e Schumacker que produzirão com Thomas, Danielle Stokdyk, Dan Etheridge, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo.

Em Spencer, quando um subcampeão do futebol do secundário da South Central L.A. é recrutado para jogar na Beverly Hills High, as vitórias, perdas e lutas de duas famílias de mundos muito diferentes – Compton e Beverly Hills – começam a colidir. Inspirado na vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger, a série é escrita por Blair, que será produtor executivo com Greg Berlanti, Sarah Schechter, com a produção de Robbie Rogers.

Confira também: WATCHMEN | Diretora de The Leftovers comandará o episódio piloto

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CW | Emissora encomenda piloto para Arquivo Roswell e cinco novas séries

Últimas Postagens