HomeNotíciasCW | Canal divulga sinopse do crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow

CW | Canal divulga sinopse do crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow

Após ter o projeto confirmado e suas primeiras informações divulgadas ao longo das últimas semanas, agora o crossover entre as séries de heróis do canal CW teve também os sinopses dos seus episódios divulgados.

mega-crossover-not2Supergirl 2.08 – Medusa:

Eliza (atriz convidada Helen Slater) chega na cidade para celebrar a Ação de Graças com suas filhas. Alex (Chyler Leigh) decide que é hora de se revelar para sua mãe; Kara (Melissa Benoist) fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El (Chris Wood) tem sentimentos por ela. Winn (Jeremy Jordan) e James (Mechad Brooks) consideram contar para Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS libera um vírus que instantaneamente mata qualquer alienígena com quem entrar em contato, então Kara pede ajuda para uma aliada inesperada – Lena Luthor (Katie McGrath). O crossover épico começa nessa noite quando Barry Allen (ator convidado Grant Gustin) e Cisco Ramon (ator convidado Carlos Valdes) procuram a ajuda de Kara com uma invasão alienígena em sua Terra.

Stefan Pleszczynsi dirigiu o episódio escrito por Jessica Queller e Derek Simon.

The Flash 3.08 – Invasion!:

Quando Alienígenas chamados Dominions atacam Central City, Barry (grant Gustin) corre para Star City para pedir ajuda ao Arqueiro Verde (ator convidado Stephen Amell). Percebendo que a batalha contra os Dominions é maior do que eles pensaram, eles rastreiam as Lendas de Legends of Tomorrow, Barry e Cisco (Carlos Valdes) criam uma brecha para trazer uma arma secreta – Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist). Uma vez que todos os super-amigos se juntam, eles surgem com um plano para atacar mas um grande segredo relacionado com o Flashpoint é revelado e de repente ninguém mais tem certeza em quem pode confiar. Enquanto isso, Wally quer se juntar à batalha contra os aliens mas Iris (Candice Patton) diz que ele não está pronto.

Dermott Downs dirigiu o episódio com história de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

Arrow 5.08 – Invasion!:

Oliver (Stephen Amell acorda em uma vida onde ele nunca entrou no Queen’s Gambit. Robert (ator convidado Jamey Sheridan) e Moira Queen (atriz convidada Susanna Thompson) estão vivos e bem. Laurel (atriz convidada Katie CAssidy) é sua amada noiva e seu casamento é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar essa nova realidade. Enquanto isso, Felicity (Emilly Bett Rickards) e os recrutas cuidam da nova ameaça com o Flash (ator convidado Grant Gustin) e Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist).

James Bamford dirigiu o episódio com história de Greg Berlanti e escrito por Marc Guggenheim e Wendy Mericle.

Legends of Tomorrow 2.08 – Invasion!:

Depois de descobrirem o que os Dominions planejavam para o mundo, as Lendas precisam trabalhar juntos com o Flash, Supergirl e o Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Enquanto Martin Stein descobre, com a ajuda de outros, como o time pode exterminar os Dominions de uma vez, ele é distraído pela aberração que ele criou em 1987.

Brandon Routh, Franz Drameh, Dominic Purcell, Maisie Richardson-Sellers, Nick Zano e Caity Lotz também estrelam o episódio dirigido por Gregory Smith e escrito por Phil Klemmer e Marc Guggenheim.

O mega crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow será iniciado em 28 de novembro, antes das pausas das produções para o final do ano. As 4 produções são exibidas no Brasil pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CW | Canal divulga sinopse do crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here