HomeNotíciasCW | Arqueiro Verde e Supergirl não serão grandes amigos no mega crossover

CW | Arqueiro Verde e Supergirl não serão grandes amigos no mega crossover

A fall season acabou de começar pelo canal CW, mas as novidades sobre o que está por vir não param mais de surgir. Entre elas, como esperado, estão informações sobre o mega crossover das séries protagonizadas por heróis.

mega-crossover-not2

E assim, em uma entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Andrew Kreisberg revelou que o Arqueiro Verde não será um grande amigo da Supergirl no crossover que reunirá suas séries com The Flash e Legends of Tomorrow:

Parte da jornada de Oliver nesses novos capítulos é mostrar que ele está chegando no limite de aceitar coisas. Ele já viu soldados Mirakuru, o poço de Lazarus, magia e Damien Darhk, mas alienígenas voadores que podem te incinerar pelos olhos é demais até para ele. Assim, ele prefere se manter longe, o que é algo esperado. Até Kara comentará: ‘Ele não gosta de mim?’ e Barry responderá algo como ‘Não, ele trata todo mundo assim’.

O mega crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow acontecerá ainda em 2016, provavelmente no mês de dezembro, antes das pausas das produções para o final do ano. No Brasil, todas elas são transmitidas pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CW | Arqueiro Verde e Supergirl não serão grandes amigos no mega crossover
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here