Anthony Hopkins irá protagonizar Cus and Mike
Divulgação

Com diversos projetos em desenvolvimento, aos poucos outros também vão sendo anunciados no mercado hollywoodiano. E entre as novidades, a mais recente trata-se da cinebiografia intitulada Cus and Mike.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Anthony Hopkins (Dois Papas) foi contratado para interpretar Cus D’Amato, o lendário treinador de Mike Tyson, no projeto em questão.

“Este é um cenário de sonho absoluto para mim. Uma oportunidade de trabalhar com Sir Anthony em um filme sobre dois dos meus maiores heróis de todos os tempos, Cus D’Amato e Mike Tyson, o lutador mais feroz (e meu favorito) que já viveu? Em uma história sobre figuras paternas que desaparecem cedo demais? Eu estou no paraíso. Tão feliz que meu primeiro filme com Mike Mendelsohn e Patriot Pictures é esse. Eu espero que seja um que fique para a história…”, disse Nick Cassavetes.

Sobre o filme Cus and Mike

O projeto deve seguir a história de como D’Amato, conhecido por ser durão e brilhante, se tornou uma figura paterna para o rebelde Mike Tyson no início de sua vida, algo que o ajudaria a ser um dos lutadores mais reverenciados e controversos do boxe.

Nick Cassavetes assume a direção e roteiro do projeto, que por sua vez será baseado no roteiro original de Desmond Nakano e no livro Mike Tyson: Money, Myth and Betrayal, escrito por Montieth Illingworth.

Cus and Mike ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek