-publicidade-

-publicidade-

Cruella | Paul Walter Hauser está negociando sua participação no filme

Filme chegará aos cinemas em 2020.

Paul Walter Hauser
Divulgação

Já em desenvolvimento há algum tempo, o filme live-action da personagem Cruella aos poucos vai tendo novos detalhes revelados. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre a composição do seu elenco. 

Segundo informações do site The Wrap, o ator Paul Walter Hauser (Eu, Tonya) está atualmente em negociações para fazer parte do novo longa produzido pela Disney.

A publicação destaca que, caso seja confirmado, ele viverá Roger. Entretanto, não está claro se o Roger em questão trata-se do dono de Pongo, o Dálmata que ajuda Roger a se conhecer e se apaixonar por sua esposa Anita, ou se apenas trata-se de outro personagem com o mesmo nome.

Os últimos destaques envolvendo a possível presença de Roger na trama indicavam que Dev Patel estaria negociando sua participação como intérprete do personagem no projeto. 

O longa em questão, que terá Emma Stone como protagonista, já está em desenvolvimento há algum tempo pelo estúdios, tendo finalmente ganhado detalhes sobre seu possível elenco coadjuvante recentemente.

Confira também: Disney | Estúdio quebra o próprio recorde anual de bilheteria

Sobre o filme Cruella

O filme acompanhará Estella (Cruella De Vil) uma jovem que vive nas ruas de Londres em 1970, com outros bandidos, onde aprendemos as verdadeiras origens do ódio de Estella aos dálmatas.

Craig Gillespie (Eu, Tonya) assumiu recentemente o cargo como diretor do projeto no lugar de Alex Timbers, que por sua vez deixou o mesmo por conta de conflitos em sua agenda. Tony McNamara assina a versão mais recente do roteiro. Emma Stone viverá a personagem protagonista. Por sua vez, outras notícias recentes destacavam que Emma Thompson (Um Ato de Esperança) estaria presente no projeto como a intérprete de uma importante personagem referenciada apenas como A Baronesa. 

Além do filme protagonizado por Cruella, a Disney ainda está preparando para os próximos anos os lançamentos de projetos em live-action de Mulan, Pinóquio, A Pequena Sereia, Branca De Neve e os Sete Anões, A Espada Era a Lei, além de uma adaptação de A Dama e o Vagabundo para o Disney+. Outro projeto que será lançado ainda em 2019 é a continuação de Malévola.

Cruella chegará aos cinemas em 23 de dezembro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Cruella | Paul Walter Hauser está negociando sua participação no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Cruella | Paul Walter Hauser está negociando sua participação no filme

Últimas Notícias