-publicidade-

Cruella | Filme com atores pode ter produção iniciada ainda em 2019

Filme ainda não possui data de estreia definida.

Imagem da vilã Cruella De Vil

Já em desenvolvimento há algum tempo, o filme live-action da personagem Cruella segue aos poucos voltando a aparecer na mídia. E desta vez, a novidade em questão envolve justamente a sua produção.

De acordo com informações do site The Disinsider, o filme protagonizado pela icônica vilã de 101 Dálmatas terá suas filmagens iniciadas neste verão, entre os meses de junho a setembro em Londres, Inglaterra.

A atriz Emma Stone foi confirmada no elenco do longa no papel principal. Além disso, o cineasta Craig Gillespie (Eu, Tonya) substitui Alex Timbers como diretor do filme. 

Confira também: A Roda do Tempo | Diretor dos primeiros episódios da série é contratado

O filme acompanhará Estella (Cruella De Vil) que vive nas ruas de Londres, em 1980, com outros bandidos, onde aprendemos as verdadeiras origens do ódio de Estella aos dálmatas.

Além do filme protagonizado por Cruella, a Disney ainda está preparando para os próximos anos os lançamentos de projetos em live-action de Mulan, Pinóquio, A Espada Era a Lei, o prelúdio de Aladdin focado no Gênio, um filme solo da Sininho e um outro focado no Príncipe Encantado. Outros projetos em desenvolvimento também são as continuações de Malévola e Alice no País das Maravilhas.

Cruella ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,136FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Cruella | Filme com atores pode ter produção iniciada ainda em 2019

Últimas Postagens