Imagem da vilã Cruella De Vil
Divulgação

Já em desenvolvimento há algum tempo, o filme live-action da personagem Cruella aos poucos vai tendo novos detalhes revelados. E entre eles, o mais recente envolve a definição da sua data de estreia.

Segundo informações do site Newsarama, a Walt Disney Pictures revelou que o longa de origem protagonizado pela vilã de 101 Dálmatas será lançado em 23 de dezembro de 2020

O longa em questão, que terá Emma Stone como protagonista, já está em desenvolvimento há algum tempo pelo estúdios, tendo finalmente ganhado detalhes sobre seu possível elenco coadjuvante recentemente.

Confira também: Cruella | Nicole Kidman estaria disputando papel no novo live-action da Disney

O filme acompanhará Estella (Cruella De Vil) uma jovem que vive nas ruas de Londres em 1970, com outros bandidos, onde aprendemos as verdadeiras origens do ódio de Estella aos dálmatas.

Craig Gillespie (Eu, Tonya) assumiu recentemente o cargo como diretor do projeto no lugar de Alex Timbers, que por sua vez deixou o mesmo por conta de conflitos em sua agenda. Tony McNamara assina a versão mais recente do roteiro. Emma Stone viverá a personagem protagonista. Por sua vez, notícias recentes destacam que  Dev Patel estaria em negociações para fazer parte do projeto.

Além do filme protagonizado por Cruella, a Disney ainda está preparando para os próximos anos os lançamentos de projetos em live-action de Mulan, Pinóquio, A Espada Era a Lei, o prelúdio de Aladdin focado no Gênio, um filme solo da Sininho e um outro focado no Príncipe Encantado. Outros projetos em desenvolvimento também são as continuações de Malévola e Alice no País das Maravilhas.

Cruella chegará aos cinemas em 23 de dezembro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: