-publicidade-

-publicidade-

Cruella | Craig Gillespie pode dirigir filme estrelado por Emma Stone

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Emma Stone
Divulgação: Emma Stone como Olive Penderghast em A Mentira

Segundo informações do Deadline (via Heroic Hollywood), o cineasta Craig Gillespie está na lista dos para dirigir Cruella, estrelado por Emma Stone. Anteriormente, Alex Timbers foi definido para dirigir o filme, mas desistiu devido a conflitos em sua agenda.

Cruella é uma história sobre a origem da vilã dos 101 Dálmatas, semelhante a Malévola. O vilão icônico se origina do clássico animado de 1961 e foi retratado por Glenn Close no filme de 1996, produzido por John Hughes.

Confira também: Vingadores 4 | Marvel teria decidido adiar o lançamento do trailer para sexta-feira

Anteriormente, Aline Brosh McKenna (Annie, Compramos um Zoológico, O Diabo Veste Prada) estava responsável pelo desenvolvimento do texto e os rumores apontavam que a sua trama seria ambientada antes dos acontecimentos envolvendo os 101 Dálmatas. Contudo, após o filme passar ainda pelas mãos de Kelly Marcel e Steve Zissis (Togetherness), agora não está claro qual será a linha de abordagem em seu desenvolvimento.

Além do filme protagonizado por Cruella, a Disney ainda está preparando para os próximos anos os lançamentos de projetos em live-action de O Ursinho Pooh, Mulan, Pinóquio, A Espada Era a Lei, o prelúdio de Aladdin focado no Gênio, um filme solo da Sininho e um outro focado no Príncipe Encantado. Outros projetos em desenvolvimento também são as continuações de Malévola e Alice no País das Maravilhas.

Cruella ainda não existem informações sobre a data de lançamento do projeto.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias