- publicidade -

- publicidade -
InícioCoberturasCrônicas e lembranças de Game of Thrones | CCXP

Crônicas e lembranças de Game of Thrones | CCXP

Em um sábado especial na Comic Con Experience, a série de TV Game of Thrones também ganhou o seu espaço durante a tarde. Tudo começou com a entrada de Jason Momoa, ator convidado do evento e responsável por interpretar Khal Drogo na primeira temporada da série de TV. Escalado para interpretar o Aquaman, o ator começou o painel falando sobre sua estadia, carinhos e do churrasco brasileiro. Desde o primeiro momento algo era perceptível: o bom humor e simpatia do ator, mesmo com toda a sua pose de rockstar. ???????????????????????????

A partir de tal momento, o tema começou a ser voltado completamente para a série de TV, sendo que entre as primeiras respostas o ator confirmou: continua assistindo Game of Thrones e acha que ele deve voltar para sentar no trono de ferro com sua rainha em seu colo e três dragões fazendo sua segurança. Um momento de grande brincadeira, no qual o mesmo ainda exemplificou a situação. Além disso, ele chegou também a comentar sobre a relação de Drogo com Daenerys, relembrando alguns aspectos e dando seu palpite: ela deve ficar com o trono.

Ainda no clima da série de TV, o mesmo chegou a comentar sobre como conseguiu o papel, os processos para isso e também sobre a cena de morte de Viserys no programa. Em tal momento, tentou explicar sobre como foi elaborada a cena para a morte, contando que existia uma máscara protetora no ator e que o material derramado em sua cabeça era na verdade uma espécie de chocolate dourado. Ainda sobre seu personagem, Momoa também chegou a comentar sobre os bastidores e sua relação com cavalos, afirmando que é odiado pelos animais. Entretanto, o próprio brincou com a situação falando que não deve ser fácil ter que aguentar ele nas costas.

Entre outras brincadeiras, o ator falou dos amores entre ele e os animais, afirmando que cria dois lobos, mas completando que ambos não gostam tanto da sua presença. Ele ainda brincou, dizendo que pode ser por possuir uma postura de Alpha no local. Com isso, logo surgiu um comentário sobre Peixes amarem o mesmo, fazendo referência ao Aquaman, mas que não se estendeu muito sobre o assunto. Quando perguntando se existia um outro personagem que gostaria de ser em Game of Thrones, o ator respondeu prontamente: Tyrion. O motivo? Ele vive fazendo sexo.

Logo em seguida, foi a vez do ator brasileiro Lino Facioli subir ao palco para sua participação no bate papo sobre o projeto da HBO. O jovem começou falando de seu personagem e os costumes estranhos, levantando a questão de que o mesmo é muito inocente e que não acompanha os livros ou a série para manter a mesma ignorância de Robin Arryn dentro de todo o contexto construído. Brincadeiras entre os dois atores também surgiram no decorrer do painel, sempre guiado de forma descontraída. Além disso, Momoa falou também de Jack Gleeson (Joffrey), ressaltando que o mesmo é uma pessoa maravilhosa, mesmo que seu personagem tenha sido tão hediondo.

O painel ainda rendeu ótimas questões em seu decorrer, como quando o intérprete de Drogo comentou sobre o seu breve retorno na temporada passada, revelando seus sentimentos e afirmando que chorou quando leu  a cena. Além disso, o mesmo também falou sobre a dificuldade que foi em gravar a cena que promete conseguir o trono, além do fato que o seu personagem exigia muito de interpretações corporais e ele considera isso mais difícil do que falas em certas situações.

Momoa também falou sobre o que gostaria que acontecesse se não tivesse morrido no programa, mas brincou que a série teria apenas duas temporada. Segundo ele, Khal Drogo iria matar todos e conquistar o trono rapidamente, então era o certo ele morrer. Além disso, ambos os artistas passaram pela parte em que são feitas perguntas pelo público, sendo uma das mais tocantes o momento em que uma fã chorou e Jason Momoa levantou, abraçou a jovem e ficou ao seu lado, esperando ela finalizar a questão. Um momento único, provando a simpatia e humildade de um nome que será cada vez mais badalado, ainda mais se o seu Aquaman cair nas graças do povo. Por tudo o que ele fez, fica a torcida para que isso aconteça.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Crônicas e lembranças de Game of Thrones | CCXP
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui