-publicidade-

CRISIS ON EARTH-X | Grant Gustin fala sobre a participação de The Flash no crossover

Evento acontecerá nos episódios das séries na segunda e terça-feira que vem nos EUA

Crisis On Earth-X imagem do pôster crossover
Divulgação

Após muita expectativa por parte do público, o novo crossover do Arrowverse finalmente acontecerá na próxima semana e com isso segue ganhando novidades. E assim, o ator Grant Gustin (The Flash) comentou sobre como será sua participação no episódio.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, Gustin (The Flash) revelou que o evento de duas noites terá um tom mais leve, principalmente nas partes em que o personagem aparece. O mesmo ainda garantiu que isso provocará interações mais divertidas entre Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist), além de destacar que este crossover irá superar os outros:

“Quero dizer, há mais pessoas do que nunca incThe luídas e algumas das maiores sequências que você verá com a maioria dos super-heróis que já vimos juntos em qualquer momento. Mas nós ficamos bem, também – pelo menos no lado do Flash das coisas – ficamos com a comédia que tivemos durante todo o ano. Isso ainda existe dentro do crossover. Barry e Kara têm algumas interações que são um pouco divertidas, as interações clássicas de Barry-Kara. Conheço alguns novos personagens. Quero dizer, é mais importante do que nunca”.

Confira também: CRISIS ON EARTH-X | Assista ao novo promo e trailer do crossover

Sinopse do crossover Crisis on Earth X:

“Barry e Iris reúnem todos os seus amigos para o casamento, mas as coisas ficam ruins quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis se juntam com a ajuda de seus amigos como Capitão Frio/Leonard Snart (Wentworth Miller), Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), e Alex Danvers (Chyler Leigh) se juntam para capturar seus vilões. Os heróis mais poderosos da Terra, Arrow (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (Grant Gustin) e Canário Branco (Caity Lotz) lideram suas equipes na batalha para salvar o mundo.”

Confira também: ARROWVERSE | CW revela quando as séries entram em pausa

- publicidade-

O crossover será iniciado em 27 de novembro com Supergirl Arrow. Após isso, na terça-feira, a trama seguirá para The Flash e será finalizada em Legends of Tomorrow. Na ocasião, a série Arrow será exibida na segunda-feira.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CRISIS ON EARTH-X | Grant Gustin fala sobre a participação de The Flash no crossover

Últimas Postagens