-publicidade-

-publicidade-

CRISIS ON EARTH-X | Elenco de Arrow fala sobre sua participação no crossover

Evento será exibido na próxima semana nos EUA

Imagem de Arrow
Divulgação

Faltando agora poucos dias para o seu acontecimento, o crossover Crisis On Earth-X voltou a ganhar novidades. E desta vez, os comentários mais recentes chegam através da série Arrow

Em entrevista ao Comic Book Resources (via Heroic Hollywood), o elenco do programa compartilhou seu entusiasmo por estarem um evento tão grande que abrange as quatro séries da DC (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow).

“Eu acho que muitos de nós estão envolvidos no crossover de alguma forma. Quero dizer… Crisis X, vai ser bastante agitada. Há muita coisa acontecendo lá. Eu estava entusiasmado por ser uma parte dela. Também estou entusiasmado com o fato de que estava no da última temporada. A trajetória com que eles (os crossovers) são criados…Eu não sei como eles continuam chegando com essas coisas e tocando isso todos os anos. Está louco. Isso vai ser muito divertido de ver, apenas como um fã assistindo. Estou animado.” disse Rick Gonzales, que interpreta Rene Ramirez/Wild Dog

“Foi louco! Quero dizer, foi um redemoinho. O crossover me ensinou muito”, explicou Juliana Harkavy, que interpreta a Canário Negro. “Foi realmente emocionante e Dinah…você sabe, há tanta ação, que há muita sorte de pode brincar com isso, mas porque há muita ação, há muito espaço para Dinah trabalhar sua magia.”

Ainda na ocasião o ator, David Ramsey, intérprete de John Diggle, falou da atuação dos seus colegas, Stephen Amell e Melissa Benoist no crossover:

“Sim, é fantástico. Foi ótimo. Foi muito bom, e eu tive boas férias durante esse tempo. Eu não fiz muito. Mas o casamento foi ótimo. E eu tenho que me acalmar no nosso episódio 8, que é a melhor parte do crossover, e eu disse isso em outra entrevista. Contudo, Stephen Amell e Melissa Benoist particularmente brilham, eles realmente fazem um trabalho fantástico. Eu acho que vocês vão apreciá-los, ambos, exatamente o que eles fazem.”

Confira também: SPAWN | Filme terá cenas gravadas em Nova York

Na trama envolvendo os programas: “Com todos os heróis da cidade para celebrar o casamento de Barry e Iris, os vilões da Terra-X invadem as festividades com uma agenda mortal”.

O crossover será iniciado em 27 de novembro com Supergirl e Arrow. Após isso, na terça-feira, a trama seguirá para The Flash e será finalizada em Legends of Tomorrow. Na ocasião, a série Arrow será exibida na segunda-feira.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,492FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
CRISIS ON EARTH-X | Elenco de Arrow fala sobre sua participação no crossover

Últimas Notícias