Com os seus primeiros episódios já exibidos no início de dezembro nos EUA, o novo crossover do Arrowverse, intitulado Crise Nas Infinitas Terras, voltou a ganhar novidades. E assim, agora um novo vídeo promocional foi divulgado. 

Assista:

Episódio de Arrow: Crise Nas Infinitas Terras – Hora Quatro (via Spoiler TV)

“Presos no ponto de fuga, os Paragons procuram uma maneira de escapar. A futilidade da situação é agravada pelo desaparecimento do Flash (ator convidado Grant Gustin). No entanto, a esperança aparece na forma de Oliver (Stephen Amell), que revela que ele se tornou outra coisa. Enquanto isso, as histórias de origem do Monitor (ator convidado LaMonica Garrett) e Anti-Monitor são reveladas.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Novos teasers do crossover são divulgados

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras teve seus primeiros episódios exibidos em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, as suas duas partes finais serão exibidas em 14 de janeiro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here