-publicidade-

-publicidade-

Crise Na Infinitas Terras | Crossover pode ter Tom Welling, Lynda Carter e até filmes da DC

Novo crossover será exibido em dezembro.

Tom Welling e Lynda Carter
Divulgação

Com suas temporadas confirmadas como parte da fall season 2019-2020, as séries do Arrowverse aos poucos vão ganhando mais novidades envolvendo o seu próximo crossover intitulado Crise Nas Infinitas Terras.

Segundo informações do site Cosmic Book News, o canal The CW estaria atualmente em negociações com Tom Welling (Smallville) e Lynda Carter (Mulher-Maravilha) para que eles participem do novo evento envolvendo os heróis da DC.

A ideia é que Welling reprise o seu papel como Clark Kent / Superman da série Smallville, enquanto Lynda Carter volte a interpretar a sua versão da Mulher-Maravilha da série exibida na década de 70.

Entretanto, as novidades não param por aí. É destacado ainda durante uma outra postagem do site que o crossover Crise Nas Infinitas Terras está pode ainda contar também com a presença de filmes do DCEU.

O texto cita que os advogados da Warner e alguns executivos estão atualmente tendo um problema complicado, já que estão preocupados com os custos de apresentar o que planejaram. A ideia seria a de, pelo menos, utilizar algumas cenas de filmes lançados ao longo dos anos. Uma delas, inclusive, envolve a possível aparição do Superman de Henry Cavill através de imagens de algum dos seus filmes.

Como trata-se de um crossover do Arrowverse, a ideia seria a de que os astros do DCEU não roubassem o foco deste novo encontro entre os heróis. Contudo, a Warner Bros. estaria com a ideia de que o seu universo cinematográfico fosse apresentado como uma das terras alternativas apresentadas nas trama.

Mesmo preocupada com custos, a publicação destaca ainda que a Warner Bros. estaria buscando fazer este crossover de forma grandiosa como merece.

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverse na ocasião.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midaseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow é, inclusive, possível que o mesmo sirva como séries finale para a produção.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Brandon Routh confirma que viverá o Superman do Reino do Amanhã

Algumas das séries do Arrowverse já estão confirmadas como parte da programação da fall season 2019-2020 da The CW.  

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Crise Na Infinitas Terras | Crossover pode ter Tom Welling, Lynda Carter e até filmes da DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Crise Na Infinitas Terras | Crossover pode ter Tom Welling, Lynda Carter e até filmes da DC

Últimas Notícias