Imagem promocional da 2ª temporada de Lucifer
Divulgação: Lucifer

Anunciado há alguns meses pelo canal The CW, aos poucos o próximo crossover do Arrowverse, intitulado Crise Nas Infinitas Terras, segue em destaque na mídia. E assim, as surpresas sobre participações continuam sendo reveladas. 

Postagem atualizada em 18 de outubro de 2019:

Em entrevista ao Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), o ator Tom Ellis, intérprete do personagem Lucifer Morningstar, negou que participará do crossover Crise Nas infinitas Terras. O mesmo ainda destacou que esteve em Vancouver, mas apenas por questões pessoais:

“Isto é o que acontece. Eu vou a Vancouver no fim de semana para visitar meu amigo no aniversário dele e agora, de repente, estou em um programa diferente”.

Ao ser questionado diretamente sobre a sua participação no crossover, o mesmo negou rapidamente:

“Não. Desculpe, desculpe fãs”. 

Fim da atualização.

Entenda o rumor de que Tom Ellis estaria no crossover Crise nas Infinitas Terras:

Em uma postagem recente no twitter, o Canadagraphs, que vem se destacando por revelar detalhes das filmagens do crossover Vancouver, revelou que o ator Tom Ellis, intérprete de Lucifer Morningstar, esteve gravando ao menos uma cena para o evento envolvendo os heróis do Arrowverse.

O conteúdo destaca ainda que David Ramsay, Katherine McNamara e Matt Ryan também estavam nas filmagens em questão.

Vale lembrar que Constantine e Lúcifer já se conheceram nas HQs. Na ocasião, Lucifer #5, os dois personagens apareceram tomando um drink no clube do Diabo. Além disso, Lúcifer também fez uma aparição em Hellblazer #192, do quadrinista Mike Carey.

*Vale ressaltar que ainda não existem imagens dos bastidores em questão.  

Confira as postagens em inglês:

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Imagem revela que Batman de Michael Keaton faz parte do crossover

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras começará a ser exibido em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, as suas duas partes finais serão exibidas em 14 de janeiro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: