Logo de Crise nas Infinitas Terras
Divulgação

Com sua exibição definida para ser iniciada em dezembro, o novo crossover do Arrowverse, intitulado Crise Nas Infinitas Terras, continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente as suas primeiras sinopses.

Sinopse de Supergirl 5.09 – Primeira Hora:

O Monitor (ator convidado LaMonica Garrett) envia Harbinger (atriz convidada Audrey Marie Anderson) para reunir os maiores heróis do mundo – Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (ator convidado Grant Gustin), Green Arrow (ator convidado Stephen Amell), Batwoman (atriz convidada Ruby Rose), Canário Branca (atriz convidada Caity Lotz), The Atom (ator convidado Brandon Routh) e Superman (ator convidado Tyler Hoechlin) – em preparação para a crise iminente. Com seus mundos em perigo, os super-heróis se preparam para a batalha, enquanto J’onn (David Harewood) e Alex (Chyler Leigh) recrutam Lena (Katie McGrath) para ajudá-los a encontrar uma maneira de salvar as pessoas da Terra-38.

Sinopse de Batwoman 1.09 – Segunda Hora:

A equipe utiliza a ferramentada criada por Ray para encontrar novos recrutas que estejam dispostos a lutar e salvar o universo. O Monitor, então, envia Iris, Clark e Lois na busca por um misterioso Kryptoniano. Por outro lado, Batwoman e Supergirl se encarregam de encontrar Bruce Wayne (Kevin Conroy). Mia Smoak desafia Sara e Rory (Dominic Purcell) em procurar novos talentos. Lex Luthor (Jon Cryer) faz seu retorno.

O episódio em questão contará com participações especiais de Tom Welling e Erica Durance.

Sinopse de The Flash 6.09 – Terceira Hora:

Pariah pede a ajuda de Raio Negro para impedir Anti-Monitor após Flash-90 (John Wesley Shipp) compartilhar seu conhecimento da batalha de Elseworlds. Com a ajuda de Raio Negro, Flash, Cisco e Nevasca criam um plano que pode salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa sincera com Ryan Choi (Osric Chau), ao mesmo tempo em que Oliver e Diggle retornam para um lugar conhecido. 

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Imagem revela que Batman de Michael Keaton faz parte do crossover

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras começará a ser exibido em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, as suas duas partes finais serão exibidas em 14 de janeiro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: