Crise Nas Infinitas Terras | Produtor revela que roteiros do crossover estão prontos

Crossover será inicia em dezembro nos EUA.

publicidade:
Logo de Crise nas Infinitas Terras
Divulgação

Anunciado há alguns meses pelo canal The CW, aos poucos o próximo crossover do Arrowverse, intitulado Crise Nas Infinitas Terras, segue em destaque na mídia. E assim, as novidades mais recentes envolvem os seus bastidores. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o produtor do Arrowverse, Marc Guggenheim, revelou que os roteiros do novo evento envolvendo as séries da DC já foram finalizados.

O mesmo escreveu na legenda: “Seis séries. Cinco roteiros. Um Épico”.

Vale lembrar que além dos episódios de ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman, a série Raio Negro também contará com a presença dos seus personagens no grande encontro dos heróis.

Confira a postagem:

Confira também: The Flash | Grant Gustin fala sobre como Crise Nas Infinitas Terras irá afetar a série

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras começará a ser exibido em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, as suas duas partes finais serão exibidas em 14 de janeiro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: