Logo de Crise nas Infinitas Terras
Divulgação

Anunciado há alguns meses pelo canal The CW, aos poucos o próximo crossover do Arrowverse, intitulado Crise Nas Infinitas Terras, segue em destaque na mídia. E assim, as surpresas sobre participações continuam sendo reveladas. 

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Robert Wuhl, intérprete do jornalista Alexander Knox no filme Batman de 1989, terá uma pequena participação no novo encontro dos heróis da DC.

O personagem em questão aparecerá em uma pequena cena ambientada na terra 89, que por sua vez leva tal título em homenagem ao filme de Tim Burton. Ele estará em uma cena de banco lendo um jornal. 

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Imagem revela que Batman de Michael Keaton faz parte do crossover

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras começará a ser exibido em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, as suas duas partes finais serão exibidas em 14 de janeiro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: