Imagem da 7ª temporada de Arrow
Divulgação

Com suas temporadas confirmadas como parte da fall season 2019-2020, as séries do Arrowverse continuam ganhando novidades envolvendo o seu próximo crossover intitulado Crise Nas Infinitas Terras através da San Diego Comic-Con.

Desta vez, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight sobre a última temporada de Arrow, o ator Stephen Amell revelou que ele interpretará múltiplas versões de Oliver no novo evento que reunirá as séries da DC:

“Eu vou interpretar mais de um personagem no crossover. Todos eles se chamam Oliver”. 

Rumores começaram a surgir sobre o Superman

Em uma postagem recente, o site Heroic Hollywood revelou que o evento em questão também contará com a versão do Superman de O Reino do Amanhã.

A publicação destaca que esta será a versão do herói interpretada por Brandon Routh na ocasião, mas ainda assim vale citar que nada foi anunciado oficialmente.

Escrita por Mark Waid e Alex Ross, O Reino do Amanhã foi uma série de quadrinhos de quatro edições publicada sob o selo Elseworlds de DC. Situado no ano de 2020, Reino do Amanhã segue um Superman mais velho, enquanto ele tenta controlar uma nova geração de vigilantes imprudentes e inspirá-los a adotar os ideais dos super-heróis do passado.

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midaseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow é, inclusive, possível que o mesmo sirva como séries finale para a produção.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

Confira também: Batwoman | Assista ao primeiro trailer da série de TV

Algumas das séries do Arrowverse já estão confirmadas como parte da programação da fall season 2019-2020 da The CW.  

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.