-publicidade-

-publicidade-

Crise Nas Infinitas Terras | Produtor revela que Lynda Carter não deve participar do crossover

Crossover começará a ser exibido em dezembro nos EUA.

Logo do crossover Crise nas Infinitas Terras
Divulgação

Anunciado há alguns meses pelo canal The CW, aos poucos o próximo crossover do Arrowverse, intitulado Crise Nas Infinitas Terras, segue ganhando novidades. E como vem acontecendo, a mais recente envolve a presença de personagens no arco em questão.

Durante a sua participação recente no TCA, o produtor do Arrowverse, Marc Guggenheim, acabou falando um pouco sobre possíveis presenças no novo crossover. Entre eles, o mesmo destacou que Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série da década de 70, não deve participar da reunião dos heróis.

O mesmo ainda destacou na ocasião que gostaria de ver pelo menos um personagem de Smallville no evento, justamente pela sua importância para o gênero em questão.

Além disso, ele também citou que começaram a falar muito cedo sobre Crise Nas infinitas Terras justamente pelo fato de que gostariam de ter todas as conversas possíveis sobre as propriedades de filmes e séries da DC em desenvolvimento. Contudo, não confirmou ou negou se os filmes estarão envolvido no evento em questão, como foi sugerido anteriormente por um rumor.

Confira os tweets sobre os assuntos citados acima:

Confira também: 

Crise Na Infinitas Terras | Crossover pode ter Tom Welling, Lynda Carter e até filmes da DC

Crise Nas Infinitas Terras | Stephen Amell interpretará múltiplas versões de Oliver

The Flash | Tom Cavanagh voltará a interpretar o Flash Reverso em Crise Nas Infinitas Terras

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midaseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras começará a ser exibido em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, as suas duas partes finais serão exibidas em 14 de janeiro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Crise Nas Infinitas Terras | Produtor revela que Lynda Carter não deve participar do crossover
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Crise Nas Infinitas Terras | Produtor revela que Lynda Carter não deve participar do crossover

Últimas Notícias