Stephen Lobo viverá Jim Corrigan na Crise Nas Infinitas Terras
Divulgação

Anunciado há alguns meses pelo canal The CW, aos poucos o próximo crossover do Arrowverse, intitulado Crise Nas Infinitas Terras, segue em destaque na mídia. E assim, um novo rumor volta a cercar a presença de personagens na trama.

De acordo com o site IGN, o ator Stephen Lobo (Continuum, Supernatural) viverá o personagem Jim Corrigan / Espectro no novo crossover dos heróis da DC.

A publicação destaca que o canal The CW não confirmou a escalação do ator, mas crava que o mesmo estará desempenhando o papel em questão na trama.

Nos quadrinhos, Corrigan é um humano mortal ligado ao Espectro, um poderoso vingador sobrenatural. Esse vínculo visa dar ao chamado “Espírito de Vingança” uma consciência e uma melhor perspectiva sobre os assuntos mortais. Os dois estão entre muitos heróis que lutam com o Anti-Monitor durante a crise.

Anteriormente o site Heroic Hollywood levantou a possibilidade de que o ator Stephen Amell, intérprete do personagem Oliver Queen / Arqueiro Verde na série Arrow, poderia dar vida ao personagem durante o crossover.

A publicação destaca que tal possibilidade surgiu através de uma postagem de Stephen Amell no twitter, no qual o mesmo cita a palavra espectro.

Confira a postagem:

“Tentando relaxar após um fim de semana incrível. O espectro do crossover ainda parece grande”.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Imagem revela que Batman de Michael Keaton faz parte do crossover

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras começará a ser exibido em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, as suas duas partes finais serão exibidas em 14 de janeiro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: