-publicidade-

-publicidade-

Crise Nas Infinitas Terras | Encontro muito esperado por fãs foi uma das surpresas do episódio 3

Os dois últimos episódios do crossover serão exibidos em janeiro de 2020.

Logo do crossover Crise nas Infinitas Terras
Divulgação

Após semanas de espera por parte do público, o novo crossover do Arrowverse, intitulado Crise Nas Infinitas Terras, finalmente começou a ser exibido. E assim, na última parte lançada em 2019, um encontro muito esperado pelos fãs entre Constantine e Lucifer realmente aconteceu. 

Apesar das negações de Tom Ellis, o intérprete de Lucifer na série produzida pela Netflix, realmente realizou uma pequena participação no crossover do Arrowverse.

Na cena em questão o personagem está em uma casa noturna em Los Angeles, na terra 666, quando Constante, Mia e Diggle vão fazer uma visita ao mesmo com o objetivo de recuperar a alma de Oliver Queen.

Confira a cena abaixo:

É interessante lembrar que surgiram rumores de que Tom Ellis tivesse gravado uma cena para o crossover durante uma rápida passagem por Vancouver, mas o mesmo chegou a negar tal informação ao alegar que estava na cidade para a comemoração de aniversário de um amigo.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Novos teasers do crossover são divulgados

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras começará a ser exibido em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, as suas duas partes finais serão exibidas em 14 de janeiro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Crise Nas Infinitas Terras | Encontro muito esperado por fãs foi uma das surpresas do episódio 3
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Crise Nas Infinitas Terras | Encontro muito esperado por fãs foi uma das surpresas do episódio 3

Últimas Notícias