-publicidade-

-publicidade-

Crise Nas Infinitas Terras | Produtor falar sobre participação surpresa do Flash no crossover

Flash em Crise nas infinitas terras
Divulgação

Após muita expectativa por parte do público, o crossover Crise Nas Infinitas Terras foi finalizado nos EUA com seus dois últimos episódios recentemente. E com isso, a grande surpresa envolvendo a participação do Flash dos filmes da DC continua rendendo alguns comentários.

Em uma recente entrevista ao site Variety, o produtor Marc Guggenheim foi questionado sobre o processo para encaixar a participação de Ezra Miller como o velocista no crossover do Arrowverse. E com isso, acabou destacando que a presença do astro foi um pedido da Warner:

Nós tínhamos terminado de gravar a série Arrow, e também sua participação no crossover. Estávamos na pós-produção de alguns episódios, e outros já estavam finalizados. Então eu recebi um telefone do chefe da Warner Bros., Peter Roth, dizendo: ‘Eu sei seu você está finalizando, mas você pode coloca Ezra no crossover?’ E eu disse: ‘Sim’. E ele disse: ‘Você já finalizou as filmagens? Você já finalizou o crossover’. E eu disse: ‘Sim, eu sei, mas se você está me dizendo que Ezra Miller pode estar no crossover, então eu posso fazer isso acontecer’. Então eu liguei para Eric Wallace, que é o showrunner de Flash, e ele ligou para o Grant – porque a única coisa que era nossa preocupação era o pensamento de que não queríamos fazer isso, a menos que Grant estivesse 100% a bordo. E ele estava. 

Ele estava incrivelmente entusiasmado. e então nós ligamos para o Ezra Miller, e contamos a cena que eu havia escrito, e ele estava completamente envolvido com aquilo. E nós apenas seguimos em frente. Reunimos uma unidade da equipe Flash no set de Flash (após a equipe de Arrow, que havia filmado o resto do dia havia ido embora). E para nossa surpresa, ninguém percebeu que Ezra Miller estava em Vancouver e ninguém da equipe vazou a informação, o que agradecemos. Então, conseguimos manter assim essa surpresa”.  

Questionado em seguida se a versão de Ezra Miller teria deixado de existir por conta do seu sumiço em cena, o produtor destacou então que deixaria essa resposta a ser dada pela equipe da DC e Jim Lee:

“Deixarei essa pergunta para a Warner Bros. e a DC. Eles têm uma visão maravilhosa não apenas do Flash de Ezra, mas também de todo o universo da DC. Jim Lee é o homem com quem conversar”.

Antes da entrevista, em sua conta no twitter, o Guggenheim já havia aproveitado para agradecer ao chefe da DC Entertainment, Jim Lee, sobre a participação de Ezra Miller no crossover:

“Irei dar algumas entrevistas amanhã e tenho certeza de que o assunto da participação de Ezra será abordado, mas o que você precisa saber agora é que o cavalheiro e estudioso, Jim Lee foi fundamental para que esse momento acontecesse”. 

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Crossover promove encontro entre personagens do cinema e Arrowverse

Sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras

Tivemos algumas informações sobre a trama já confirmadas até o momento. Uma delas é de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã. Por sua vez, Jon Cryer retorna ao seu papel como Lex Luthor, enquanto Tom Cavanagh voltará a viver o Flash Reverso na ocasião. Por sua vez, o ator Kevin Conroy viverá o Bruce Wayne do futuro na ocasião. Os personagens de Raio Negro também foram confirmados no crossover.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que o crossover provavelmente será composto por midseason finales e midseason premières das produções do Arrowverse. Por conta da quantidade de episódios da última temporada de Arrow, o projeto foi confirmado como o seu 8º episódio durante o TCA.

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras teve seus primeiros episódios exibidos em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, os dois últimos capítulos foram exibidos em 14 de janeiro de 2020 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Crise Nas Infinitas Terras | Produtor falar sobre participação surpresa do Flash no crossover
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,170FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Crise Nas Infinitas Terras | Produtor falar sobre participação surpresa do Flash no crossover

Últimas Notícias