-publicidade-

-publicidade-

Criminal | Nova série da Netflix ganha data de estreia

Série será lançada em setembro pela Netflix.

Criminal com David Tennant
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Netflix segue ganhando algumas novidades. E assim, agora a série Criminal teve a sua data de estreia revelada.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming revelou que a sua nova série policial será lançada em 20 de setembro.

Como já destacado anteriormente em um teaser, o elenco do projeto conta com David Tennant (Doctor Who) e Hayley Atwell (Agent Carter), que participarão do episódio ambientado na Inglaterra. Outros nomes também confirmados para este episódio são Nicholas Pinnock, Katherine Kelly Lee Ingleby, Mark Stanley, Rochenda Sandall, Shubham Saraf, Youssef Kerkour, e Clare-Hope Ashitey.

Confira também: Criminal | Nova série da Netflix ganha teaser mostrando o seu elenco

Os episódios ambientados na frança contarão com Margot Bancilhon, Laurent Lucas, Stéphane Jobert, Anne Azoulay, Mhamed Arezki, Nathalie Baye, Jérémie Renier e Sara Giraudeau em seu elenco.

Enquanto isso, o episódio Alemão será estrelado por Eva Meckbach, Sylvester Groth, Florence Kasumba, Christian Kuchenbuch, Jonathan Berlin, Peter Kurth, Christian Berkel, Deniz Arora e Nina Hoss.

Por sua vez, o episódio Espanhol contará com o seu elenco formado por Jorge Bosch, José Ángel Egido, Nuria Mencía, Daniel Chamorro, María Morales, Javi Coll, Milo Taboada, Carmen Machi, Inma Cuesta, Eduard Fernández, Emma Suárez e Álvaro Cervantes.

Sobre a série Criminal

O drama é descrito por ter uma trama despojada de perseguição de gato e rato, mas que vai se concentrar no intenso conflito entre o policial e o suspeito em questão. Outra novidade é que a sua temporada será composta por 12 histórias únicas, mas ambientadas em 4 países diferente. Cada um contará com 3 histórias, sendo eles Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

George Kay (Killing Eve, The Hour) e Jim Field Smith (Endeavour, The Wrong Mans)serão os showrunners da série. Enquanto isso, os episódios em questão serão desenvolvidos no seu idioma local, além de serem escritos e dirigidos por talentos dos seus respectivos países.

A primeira temporada de Criminal será lançada em 20 de setembro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Criminal | Nova série da Netflix ganha data de estreia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Criminal | Nova série da Netflix ganha data de estreia

Últimas Notícias