-publicidade-

Criando Dion | Série produzida por Michael B. Jordan é renovada pela Netflix

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

Criando dion
Divulgação

Tendo sido lançada no mês de outubro pela Netflix, a série Criando Dion voltou a aparecer na mídia e ganhar novidades. E claro, a mais recente envolve justamente o seu futuro na plataforma de streaming.

Segundo informações do site Coming Soon, a Netflix anunciou hoje que a série produzida por Michael B. Jordan (Creed 2), que também faz parte do seu elenco, ganhará uma 2ª temporada.

Ainda sem detalhes sobre a sua possível data de lançamento, o texto também revela que  novo ano da série Criando Dion será composto novamente por 8 episódios.

Confira também: Criando Dion | Assista ao trailer da série com Michael B. Jordan

Sobre a série Criando Dion

A trama de Criando Dion acompanha a história de uma mulher chamada Nicole Reese, que cria seu filho Dion após a morte de seu marido Mark (Mchael B. Jordan). Os dramas normais de criar um filho como mãe solteira são amplificados quando Dion começa a manifestar várias habilidades mágicas de super-heróis. Agora, Nicole deve manter segredo sobre as habilidades de seu filho com a ajuda do melhor amigo de Mark, Pat.

- publicidade-

Ja’Siah Young, Alisha Wainwright e Jason Ritter também fazem parte do elenco protagonista do programa.

A série é baseada no curta e quadrinhos do diretor de vídeo comercial e musical Dennis Liu. Carol Barbee servirá showrunner e produtor executivo, além de ter escrito um episódio dirigido por Dennis Liu. Charles D. King, Kim Roth, Poppy Hanks, Kenny Goodman e Michael Green também são produtores executivos.

A primeira temporada de Criando Dion já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Criando Dion | Série produzida por Michael B. Jordan é renovada pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,169FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Criando Dion | Série produzida por Michael B. Jordan é renovada pela Netflix

Últimas Postagens