Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, agora o filme Creed 3 aos poucos vai ganhando novidades importantes. E entre elas, a mais recente envolve justamente a escolha do seu diretor.
Segundo informações do site Collider, o ator Michael B. Jordan, que é o grande protagonista da franquia, irá fazer a sua estreia como diretor no terceiro longa. Ou seja, assumindo assim um cargo que anteriormente foi ocupado pelo cineasta Steven Caple Jr.
A publicação destaca ainda que a revelação foi realizada em uma postagem do Deadline em que falava sobre o filme 007 Sem Tempo Para morrer, que também conta com a MGM na sua produção, destacando que o mesmo chegou a ser oferecido para plataformas de streaming por US$ 600 milhões de dólares pelos seus direitos de distribuição.
Confira também:
* Mega Tubarão 2 | Ben Wheatley será o diretor do filme
* TOP 10: Os filmes originais mais populares da Netflix
Sobre o filme Creed 3
A Warner Bros. Pictures e a MGM contrataram anteriormente Zach Baylin, que trabalhou recentemente no filme King Richard, para assinar o roteiro do filme Creed 3.
Ainda não está claro se Sylvester Stallone e Tessa Thompson irão reprisar seus papéis no terceiro filme da franquia. Os detalhes da produção do Creed 3 ainda são desconhecidos, com um cronograma de filmagens e data de lançamento ainda sem ter sido anunciados.
Além de Stallone, Thompson e B. Jordan, o elenco do segundo filme também contou Dolph Lundgren, Florian Munteanu, Russell Hornsby, e Jacob Duran.
Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, e Kevin King-Templeton foram os responsáveis pela produção do filme com Jordan e Guy Riedel sendo os produtores executivos. Ryan Coogler – diretor do primeiro filme – retorna apenas como produtor executivo do novo longa.