-publicidade-

-publicidade-

Creed 2 | Sylvester Stallone indica que não voltará a interpretar Rocky novamente

Filme chegará aos cinemas em janeiro de 2019.

Sylvester Stallone no elenco de This is Us
Divulgação: Sylvester Stallone em Creed – Nascido para Lutar

Com sua estreia prevista para janeiro no Brasil, o filme Creed 2, estrelado por Michael B. Jordan (Pantera Negra), continua atualmente em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes são sobre o elenco.

Usando sua conta no Instagram, o ator Sylvester Stallone postou um texto de agradecimento aonde indica que o filme Creed 2 será sua última aparição como Rocky Balboa.

Confira:

Estou repostando isso porque houve uma dificuldade técnica. Eu só quero agradecer a todos ao redor do mundo inteiro por levar a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos. Tem sido o meu privilégio ter sido capaz de criar e interpretar esse personagem significativo. Embora isso parta meu coração, infelizmente todas as coisas devem passar e acabar. Eu amo essas pessoas amáveis e generosas, e o mais maravilhoso de tudo, é que ROCKY nunca morrerá porque ele vive em você…

Confira também: Criminal | Netflix anuncia nova série sobre investigação policial

Creed 2 tem o roteiro escrito por Stallone e Cheo Hodari Coker (Luke Cage)Irwin WinklerCharles WinklerWilliam ChartoffDavid Winkler, e Kevin King-Templeton são os produtores do filme com Jordan e Guy Riedel sendo os produtores executivos. Ryan Coogler – diretor do primeiro filme – retorna apenas como produtor executivo do novo longa.

O filme Creed 2 tem sua estreia atualmente prevista para 21 de novembro. O filme deve chegar aos cinemas brasileiros somente em janeiro de 2019.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias