Dolph Lundgren pode se juntar ao filme Creed 2
Divulgação: Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em Rocky IV

Com a sua data de estreia se aproximando, o filme Creed 2 segue em destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobre o personagem Ivan Drago.

Em entrevista para a Empire Magazine (via Screen Rant), o ator Dolph Lundgren falou mais sobre o papel de Ivan em Creed II e o que o levou de volta ao papel:

“Basicamente, meu personagem tem vivido um inferno desde 85 e ele perdeu tudo. O roteiro o reintroduz como um personagem muito machucado emocionalmente, e alguém que sofreu muito fisicamente com uma vida difícil. Eu posso me identificar com isso facilmente. A parte física [e] a parte emocional.”

“Ele se tornou um personagem icônico. As pessoas o citam e têm camisetas dele. Eu não queria mexer com essa imagem. Eu não tinha visto uma maneira, até agora, de que isso pudesse funcionar. Mas, obviamente, agora, quando tenho idade suficiente, de repente eu trabalho como um pai. O conceito pai-filho foi muito bom porque eu tive uma relação violenta com o meu pai […] muitos homens têm e terminam entrando em contato com os esportes.”

Confira também: O trailer da nova série documental Dogs da Netflix

Creed 2 tem o roteiro escrito por Stallone e Cheo Hodari Coker (Luke Cage)Irwin WinklerCharles WinklerWilliam ChartoffDavid Winkler, e Kevin King-Templeton são os produtores do filme com Jordan e Guy Riedel sendo os produtores executivos. Ryan Coogler – diretor do primeiro filme – retorna apenas como produtor executivo do novo longa.

A sequência de Creed – Nascido para Lutar tem sua estreia atualmente prevista para 21 de novembro. O filme deve chegar aos cinemas brasileiros somente em janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.