-publicidade-

-publicidade-

Creed 2 | Dolph Lundgren fala sobre o momento de Ivan Drago na trama

Filme chegará aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

Dolph Lundgren como Ivan Drago em Creed 2
Divulgação: Dolph Lundgren como Ivan Drago em Creed 2

Com sua estreia prevista para janeiro no Brasil, o filme Creed 2, estrelado por Michael B. Jordan (Pantera Negra) e Sylvester Stallone, segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve um dos seus personagens.

Em uma recente entrevista à ESPN (via Heroic Hollywood), o ator Dolph Lundgren, intérprete do personagem Ivan Drago, falou sobre a situação do personagem na trama de Creed 2 por conta do seu passado:

“Ele está passando por um momento bastante difícil. Quando a União Soviética caiu, ele foi expulso da Rússia, perdeu tudo e acabou na Ucrânia, onde mora com seu filho, Viktor. Sua esposa se divorciou dele – para um homem mais rico, provavelmente”.

Seguindo ainda com sua explicação, o ator destaca que Ivan vê o seu filho como uma forma de redenção:

“Então, Ivan está em muito mau estado, zangado e odioso. Ele quer a redenção, e vai usar o filho para conseguir o que é dele, o que lhe foi tirado há 35 anos pela União Soviética e Rocky Balboa”.

Sinopse:

“A vida se tornou um ato de balanceamento para Adonis Creed. Entre suas obrigações pessoais e treinar para sua próxima grande luta, ele está enfrentando o desafio de sua vida. Enfrentar um oponente que se liga ao passado de sua família somente intensifica sua próxima batalha no ringue. Rocky Balboa está ao seu lado ao longo de tudo e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar seu legado compartilhado, se questionar pelo que vale apena lutar, e descobrir que não há nada mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir sobre o que fez de você um campeão em primeiro lugar, e lembrar que, não importa aonde você for, você não pode escapar da sua história.”

Confira também: CREED 2 | Michael B. Jordan fala sobre a trama do filme e possíveis continuações

Creed 2 tem o roteiro escrito por Stallone e Cheo Hodari Coker (Luke Cage)Irwin WinklerCharles WinklerWilliam ChartoffDavid Winkler, e Kevin King-Templeton são os produtores do filme com Jordan e Guy Riedel sendo os produtores executivos. Ryan Coogler – diretor do primeiro filme – retorna apenas como produtor executivo do novo longa.

O filme Creed 2 tem sua estreia atualmente prevista para 21 de novembro. O filme deve chegar aos cinemas brasileiros somente em janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Creed 2 | Dolph Lundgren fala sobre o momento de Ivan Drago na trama
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias