LIvro Crave será adaptado pela Universal
Divulgação

Mesmo com diversos projetos adiados por algum tempo, a Universal Pictures continua trabalhando no desenvolvimento do seu calendário. E entre eles, o anúncio mais recente envolve a adaptação de Crave.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio adquiriu os direitos de adaptação do livro sobre vampiros infanto-juvenil escritor por Tracy Wolff.

Descrito como uma fantasia paranormal com uma perspectiva feminista, Crave acompanha a vida de uma garota humana que inesperadamente se encontra no meio de um conflito entre facções em guerra quando se apaixona por um príncipe vampiro, Jaxon Vega. De acordo com Liz Pelletier, da Entangled Publishing, o novo romance sobrenatural é apresentado como “vampiros para uma nova geração”.

Não foram revelados detalhes sobre quando as filmagens do projeto serão iniciados, nem mesmo sobre a formação do seu elenco. Entretanto, é destacado ainda no texto que o segundo livro da saga será lançado em 2021.

Confira a sinopse oficial de Crave:

“Meu mundo inteiro mudou quando entrei na academia. Nada está certo sobre este lugar ou sobre os outros alunos. Aqui estou eu, uma mero mortal entre deuses…ou monstros. Ainda não consigo decidir a qual dessas facções em guerra pertenço, se é que pertenço. Só sei que a única coisa que os une é o ódio por mim.

Depois, há Jaxon Vega. Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me chama, algo quebrado nele que de alguma forma se encaixa com o que está quebrado em mim.

O que poderia significar morte para todos nós.

Jaxon se isolou por uma razão. E agora alguém quer acordar um monstro adormecido, e me pergunto se fui trazido aqui intencionalmente – como a isca”.

Confira também: O Resgate | Assista ao trailer do filme protagonizado por Chris Hemsworth

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.