-publicidade-

-publicidade-

Cowboy Bebop | Ator sofre acidente e filmagens da série são paralisadas

Série não tem data de estreia definida.

John Cho estará em O Exorcista
John Cho em Star Trek

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo pela Netflix, agora a série live-action baseada no título Cowboy Bebop continua ganhando novidades. Entretanto, a mais recente delas não é nada animadora.

Segundo informações do site Deadline, o ator John Cho, que viverá o personagem Spike Spiegel, sofreu um acidente durante as filmagens da série de TV.

De tal forma, a produção terá que ser paralisada entre 7 e 9 meses para a recuperação do ator, que voltou para a sua cidade em Los Angeles.

A publicação ainda destaca que fontes descreveram a lesão como um acidente estranho que aconteceu na última tomada de uma cena de rotina e bem ensaiada. O ator precisará passar por Cirurgia, por isso retornou para a sua casa onde passará por uma extensa reabilitação.  O novo cronograma de filmagens será definido assim que o prognóstico de Cho estiver claro.

John Cho (Star Trek, Searching), Mustafa Shakir (Marvel’s Luke Cage), Daniella Pineda (Jurassic World: Fallen Kingdom; What/If) e Alex Hassell (The Miniaturist; Suburbicon) foram anunciados anteriormente, respectivamente, como os intérpretes de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Vicious.

Confira também: Cowboy Bebop | Começam as filmagens da série em live-action

A série live-action seguirá uma equipe de caçadores de recompensas fugindo do passado, aonde caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo… pelo preço certo.

Com roteiro de Christopher Yost (Thor: Ragnarok), a série terá 10 episódios e tem como showrunners Andre NemecJosh AppelbaumJeff Pinkner e Scott RosenbergMarty AdelsteinBecky ClementsYasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin SasakiTetsu Fujimura e Matthew Weinberg serviram como produtores executivos.

Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Cowboy Bebop | Ator sofre acidente e filmagens da série são paralisadas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Cowboy Bebop | Ator sofre acidente e filmagens da série são paralisadas

Últimas Notícias