John Cho estará em O Exorcista
John Cho em Star Trek

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo pela Netflix, agora a série live-action baseada no título Cowboy Bebop continua ganhando novidades. Entretanto, a mais recente delas não é nada animadora.

Segundo informações do site Deadline, o ator John Cho, que viverá o personagem Spike Spiegel, sofreu um acidente durante as filmagens da série de TV.

De tal forma, a produção terá que ser paralisada entre 7 e 9 meses para a recuperação do ator, que voltou para a sua cidade em Los Angeles.

A publicação ainda destaca que fontes descreveram a lesão como um acidente estranho que aconteceu na última tomada de uma cena de rotina e bem ensaiada. O ator precisará passar por Cirurgia, por isso retornou para a sua casa onde passará por uma extensa reabilitação.  O novo cronograma de filmagens será definido assim que o prognóstico de Cho estiver claro.

John Cho (Star Trek, Searching), Mustafa Shakir (Marvel’s Luke Cage), Daniella Pineda (Jurassic World: Fallen Kingdom; What/If) e Alex Hassell (The Miniaturist; Suburbicon) foram anunciados anteriormente, respectivamente, como os intérpretes de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Vicious.

Confira também: Cowboy Bebop | Começam as filmagens da série em live-action

A série live-action seguirá uma equipe de caçadores de recompensas fugindo do passado, aonde caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo… pelo preço certo.

Com roteiro de Christopher Yost (Thor: Ragnarok), a série terá 10 episódios e tem como showrunners Andre NemecJosh AppelbaumJeff Pinkner e Scott RosenbergMarty AdelsteinBecky ClementsYasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin SasakiTetsu Fujimura e Matthew Weinberg serviram como produtores executivos.

Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: