-publicidade-

Cowboy Bebop | Elenco protagonista da série é revelado pela Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Cowboy Bebop
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns dias pela Netflix, agora a série live-action baseada no título Cowboy Bebop segue tendo alguns dos seus detalhes revelados. E entre eles, o mais recente envolve a formação do seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, o quarteto formado por John Cho (Star Trek, Searching), Mustafa Shakir (Marvel’s Luke Cage), Daniella Pineda (Jurassic World: Fallen Kingdom; What/If) and Alex Hassell (The Miniaturist; Suburbicon) serão os protagonistas da série live-action baseada no anime.

Cho viverá Spike Spiegel, um “cowboy” incrivelmente legal com um sorriso mortal, um humor irônico e estilo de sobra. Ele viaja pelo sistema solar com seu ex-parceiro policial, Jet, perseguindo as recompensas mais perigosas do futuro com uma combinação de charme, carisma e o mortal Jeet Kune Do.

Shakir interpretará Jet Black, era um dos poucos policiais honestos no sistema solar antes de uma traição final roubar-lhe tudo o que ele amava, forçando-o em seguir uma vida vagabunda de caça para colocar comida na mesa. Jet é um entusiasta do jazz inveterado e capitão do Bebop.

- publicidade-

Pineda dará vida a personagem Faye Valentine, uma caçadora de recompensas corajosa, impetuosa e imprevisível. Sofrendo de amnésia depois de anos congelados criogenicamente, Faye faz o que for preciso para sobreviver. Se ela está mentindo, roubando ou apenas sendo um espinho no lado de Spike e Jet.

Hassell viverá Vicious, um homem que gosta de uma boa matança, Vicious é o assassino mais notório do Syndicate. Ele também é ex-parceiro e arqui-inimigo de Spike Spiegel.

Confira também: Cowboy Bebop | Filmagens da série em live-action serão iniciadas em abril de 2019

A série live-action seguirá uma equipe de caçadores de recompensas fugindo do passado, aonde caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo… pelo preço certo.

- publicidade -

Com roteiro de Christopher Yost (Thor: Ragnarok), a série terá 10 episódios e tem como showrunners Andre NemecJosh AppelbaumJeff Pinkner e Scott RosenbergMarty AdelsteinBecky ClementsYasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin SasakiTetsu Fujimura e Matthew Weinberg serviram como produtores executivos.

Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Cowboy Bebop | Elenco protagonista da série é revelado pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Cowboy Bebop | Elenco protagonista da série é revelado pela Netflix

Últimas Postagens