Cowboy Bebop | Elena Satine é confirmada no elenco da série live-action

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Elena Satine
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo pela Netflix, agora a série live-action baseada no título Cowboy Bebop segue tendo alguns dos seus detalhes revelados. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre a formação do seu elenco. 

Segundo informações do site Geeks WorldWide, a atriz Elena Satine (Revenge) foi confirmada no elenco da da série live-action baseada no anime de mesmo nome.

Ela vai interpretar Julia, “uma personagem com uma beleza sensual, e que é o sonho dos desejos de Spike Spiegel. Uma jovem que luta para sobreviver em um mundo violento. De acordo com o anúncio, ela é uma “mulher assombrada fugindo de um passado trágico”.

John Cho (Star Trek, Searching), Mustafa Shakir (Marvel’s Luke Cage), Daniella Pineda (Jurassic World: Fallen Kingdom; What/If) e Alex Hassell (The Miniaturist; Suburbicon) foram anunciados anteriormente, respectivamente, como os intérpretes de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Vicious.

Confira também: Cowboy Bebop | Filmagens da série em live-action serão iniciadas em abril de 2019

A série live-action seguirá uma equipe de caçadores de recompensas fugindo do passado, aonde caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo… pelo preço certo.

Com roteiro de Christopher Yost (Thor: Ragnarok), a série terá 10 episódios e tem como showrunners Andre NemecJosh AppelbaumJeff Pinkner e Scott RosenbergMarty AdelsteinBecky ClementsYasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin SasakiTetsu Fujimura e Matthew Weinberg serviram como produtores executivos.

Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: