-publicidade-

-publicidade-

Cowboy Bebop | Site revela lista de personagens e suas descrições para a série da Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Cowboy Bebop
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns dias pela Netflix, agora a série live-action baseada no título Cowboy Bebop começou a ter alguns detalhes revelados já sobre a busca pelo seu elenco.

Segundo informações do site That Hashtag Show (via Screen Rant), a gigante do streaming já começou a sua busca pelo elenco do programa. E com isso, agora temos então a confirmação de personagens que estarão no programa e os primeiros detalhes das suas descrições revelados.

Confira:

Spike Spiegel

Um homem asiático (ou parcialmente asiático) entre os 20 e 30 anos que deve ter capacidade atlética. Spike é jovem e bonito com um corpo como o de Bruce Lee. Seu comportamento despreocupado esconde um indivíduo seriamente perigoso. Spike é propenso a atirar primeiro e improvisar, ao contrário de seu parceiro mais sério, Jet, mas ainda assim ele faz o trabalho. Spike tenta esconder seu lado sensível, mas é um facilmente atraído para uma donzela em apuros e é assombrado por seu passado

Faye Valentine

Uma mulher asiática (ou de herança mista) entre os 20 e 30 anos que deve ter capacidade atlética. Faye é a protagonista feminina da sére. Ela é uma atraente caçadora de recompensas com uma língua afiada. Ela é uma sobrevivente que vai enganar qualquer um para conseguir o que ela quer. Faye não tem memória de sua vida precoce, incluindo a família ou amigos. Então, mesmo que ela nunca admita, ela gosta de trabalhar com os outros membros da equipe Bebop.

Jet Black

Um homem afro-americano (ou afro-americano parcial) entre 30 e 50 anos. Um ex-policial, Jet parece intimidante, mas é tem um coração doce. Ele ficou farto do sistema corrupto, mas ele ainda pega criminosos como um caçador de recompensas. Enquanto Jet acredita na lei, ele sempre fará cobrirá um amigo. Ocasionalmente, ele até relaxa e se diverte.

Radical Ed

Menina de 14 anos, deve ter capacidade atlética e baixa estatura. Ed é um gênio dos computadores de 14 anos e hacker experiente cujos talentos são indispensáveis. Ela é extremamente enérgica com uma maravilha infantil e é excêntrica, beirando a bizarra.

Vicious

Um homem entre os 20 e os 30 anos de qualquer etnia, com pele clara e cabelos brancos. Vicioso é o impiedoso líder da organização criminosa conhecida como o Sindicato. Ele vai matar qualquer um que atrapalhe seus negócios sem pensar duas vezes.

Julia

Uma mulher entre os 20 e os 30 anos de qualquer etnia. Julia é uma sofisticada donzela loira em apuros que tem uma conexão misteriosa com Spike. Ela aparece para ele em visões e sussurra para ele sobre seu passado. A verdadeira Julia é a namorada do impiedoso líder do Sindicato Vicious.

Confira também: Fuller House | Assista ao trailer completo da 4ª temporada

A série live-action segue uma equipe de caçadores de recompensas fugindo do passado, aonde caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo… pelo preço certo.

Com roteiro de Christopher Yost (Thor: Ragnarok), a série terá 10 episódios e tem como showrunners Andre NemecJosh AppelbaumJeff Pinkner e Scott RosenbergMarty AdelsteinBecky ClementsYasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin SasakiTetsu Fujimura e Matthew Weinberg serviram como produtores executivos.

Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Cowboy Bebop | Site revela lista de personagens e suas descrições para a série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias