-publicidade-

CORTES | Amazon Studios dá sinal verde para projeto de Steven Spielberg

Programa finalmente está saindo do papel.

Steven Spielberg
Steven Spielberg na série documental Five Came Back da Netflix

Há anos em desenvolvimento, o projeto Cortes finalmente está caminhando para sair do papel. E ao contrário do que foi anunciado originalmente, ele não será um filme, mas sim uma série.

Segundo informações do site Coming Soon, a Amazon Studios deu sinal verde para a produção da minissérie de 4 horas sobre Hernan Cortes comandada por Steven Spielberg.

Javier Bardem (Mãe) será o protagonista do projeto, enquanto Steven Zaillian (A Lista de Schindler) assina o roteiro com base na história da escrita por Dalton Trumbo (Roman Holiday).

“Descobertas épicas de Cortes moldaram o mundo como o conhecemos hoje, e através das mentes de Amblin, Steven Spielberg, Steve Zaillian e Javier Bardem, nós levaremos os membros do Prime Video para uma jornada emocionante. Há poucos momentos na história que moldam toda uma cultura como a história de Cortes, e essa série será repleta de drama e aventura”, comentou disse Sharon Yguado, executiva da Amazon Studios.

Confira também: MANTO E ADAGA | Joe Pokaski quer crossover da série com Os Fugitivos

Ainda não existe uma data de estreia definida ou detalhes revelados da trama de Cortes.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CORTES | Amazon Studios dá sinal verde para projeto de Steven Spielberg
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CORTES | Amazon Studios dá sinal verde para projeto de Steven Spielberg

Últimas Postagens