-publicidade-

-publicidade-

Corte de Espinhos e Rosas | Hulu vai adaptar séries literárias para TV

Corte de Espinhos e Rosas Livro
Divulgação

Começando a ser alvo de novidades, a série literária Corte de Espinhos e Rosas é destaque na mídia. E assim, as informações envolvem o anúncio da sua adaptação televisiva.

Segundo informações do site TV Line, o bestseller de fantasia será adaptado por Ronald D. Moore (Battlestar Galactica) e Sarah J. Mass, responsável por escrever os livros. A série será lançada na Hulu.

Sobre Corte de Espinhos e Rosas

Escrito por Sarah J. Mass, a trama das obras segue Feyre Archeron depois que ela é capturada e levada para o mundo das fadas de Prythian por matar uma fada.

Confira a descrição oficial do livro:

Feyre descobre que seu capturador não é um animal, mas Tamlin – uma das fadas mais letais e imortais que governou seu mundo. Enquanto ela mora em sua propriedade, seus sentimentos por Tamlin se transformam de hostilidade gélida para uma paixão ardente que queima cada mentira e advertência que ela ouviu sobre o mundo lindo e perigoso dos Fae. Mas uma sombra antiga e perversa está crescendo sobre as terras das fadas, e Feyre deve encontrar uma maneira de pará-la… ou condenar Tamlin – e seu mundo – para sempre.”

Confira também: The Dropout | Amanda Seyfried vai viver Elizabeth Holmes na série

Ainda não há informações sobre a estreia de Corte de Espinhos e Rosas.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Corte de Espinhos e Rosas | Hulu vai adaptar séries literárias para TV
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias