-publicidade-

CORINGA | Rumor indica que Warner quer Leonardo DiCaprio como o vilão no filme solo

Com diversos projetos em andamento, a Warner continua trabalhando nos filmes sobre os títulos da DC Comics. E assim, agora surgiram as primeiras informações sobre o possível intérprete do Coringa em seu filme solo.

Leonardo DiCaprio pode ser o novo coringa
Divulgação: Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street

Segundo informações do site  Heat Vision (via Coming Soono ator Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar pelo filme O Regresso, seria o favorito do estúdio para interpretar o palhaço do crime em seu filme de origem.

Vale lembrar que chegou a ser citado que a Warner queria um ator mais jovem para o papel no longa de origem, sendo ambientado na década de 80. Contudo, DiCaprio é apenas 3 anos mais novo que Leto. Além disso, fontes também disseram para a publicação que uma oferta ao ator ainda não foi feita. Contudo, se ele não aceitar o papel, uma lista com atores de alto escalão já teria sido montada pela empresa.

Anteriormente foi revelado que o projeto em questão não fará parte do universo compartilhado da DC. A ideia seria a de criar títulos isolados de diversos personagens, separados dessa grande franquia em desenvolvimento. Além de Todd Phillips, que pode acabar também assumindo a direção, Scott Silver também assina o roteiro.

- publicidade-

Sendo assim, o título não contaria com Jared Leto no papel do personagem e teria sua trama ambientada na década de 80, focando então em sua origem. Além disso, mesmo sem confirmação oficial, é destacado que Martin Scorsese pode estar produzindo o longa em questão.

Não existem informações sobre a possível data de estreia do longa protagonizado pelo Coringa.

Já sobre o Universo DC, vale lembrar que pouco antes da San Diego Comic-Con surgiram rumores de que o estúdio estaria trabalhando em um longa protagonizado pelo vilão e a Arlequina. Além disso, a personagem interpretada por Margot Robbie estará ainda no longa Gotham City Sirens.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CORINGA | Rumor indica que Warner quer Leonardo DiCaprio como o vilão no filme solo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,287FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CORINGA | Rumor indica que Warner quer Leonardo DiCaprio como o vilão no filme solo

Últimas Postagens

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...

A Festa de Formatura | Netflix divulga novo trailer do filme

Com a sua data de estreia anteriormente já confirmada para dezembro, aos poucos o filme A Festa de Formatura (The Prom em inglês), musical de Ryan Murphy com...

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Já disponível para o público desde o dia 17 de novembro, aos poucos o Disney+ vai ganhando diversas novidades. E entre elas, a mais...

Como criar um site de jogos

Se você gosta de jogos e do mundo dos games, provavelmente já pensou em criar um jogo ou criar um site de jogos. Além...

Dash e Lily foi renovada para a 2ª temporada, afirma site

Tendo sido lançada há alguns dias pela Netflix, a série Dash e Lily acabou assumindo uma posição de destaque na plataforma. E assim, agora...