Coringa | Rumor indica que longa pode ter uma grande reviravolta em sua trama

Filme chega aos cinemas em outubro.

publicidade:
Coringa filme
Divulgação

Com suas filmagens já encerradas há algum tempo, agora o filme sobre a origem do Coringaestrelado pelo ator Joaquin Phoenix, aos poucos vai voltando a aparecer na mídia. E assim, os rumores mais recentes voltam a envolver sua trama.

Segundo informações do site We Got This Covered, o longa protagonizado pelo palhaço do crime pode ter uma grande, e polêmica, reviravolta em sua trama.

A publicação destaca que o personagem Arthur Fleck, nome do personagem de Joaquin Phoenix antes de se transformar no vilão, na verdade seria um filho bastardo de Thomas Wayne. O seu verdadeiro nome seria Happy Wayne, o que também apresentaria uma maior ligação do personagem com o jovem Bruce Wayne, o futuro Batman, visto que assim o projeto colocaria os dois personagens como meio-irmãos.

Vale sempre destacar que as informações acima não passam de rumores, além do fato de que não é a primeira vez que tal abordagem surge no meio de suposições sobre a trama do longa. 

Confira também: Coringa | Assista ao primeiro teaser do filme com Joaquin Phoenix

Sinopse:

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Leia também: Coringa | Site revela novos detalhes sobre a trama do filme

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme agora ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa chegará aos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: