-publicidade-

CORINGA | Joaquin Phoenix fala sobre o filme de origem do vilão

Ainda não há informações sobre a estreia do longa.

Imagem do Coringa
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado, o filme de origem do Coringa segue ganhando certo destaque na mídia. E desta vez, como vem acontecendo, novos comentários surgem através do possível intérprete do personagem no longa.

Em entrevista para o Collider (via Heroic Hollywood), o ator Joaquin Phoenix voltou a falar sobre o filme solo do Coringa. O mesmo abordou a possibilidade de interpretar um personagem que já foi vivido por outros nomes da indústria, falando também sobre a performance de Heath Ledger:

“Eu não sei sobre o filme ou personagem especificamente, mas eu estava pensando sobre os quadrinhos. Nós estávamos conversando, tem diferentes roteiristas e artistas que estão no projeto.

É diferente desse personagem da literatura, sendo unicamente isso. Há diferentes interpretações. É tão interessante; eu estava pensando nisso hoje, parece tão único de algumas maneiras nos quadrinhos. Eu acho que há espaço para isso. Talvez seja como fazer uma peça, como você sempre escuta as pessoas fazendo algo, ‘você tinha que ter visto esse ator nessa performance’, mas então outros atores fazem isso e é um filme diferente.Eu acho que gênero, histórias de quadrinhos, meio que permitem que diferentes pessoas interpretem o mesmo personagem de uma maneira diferente. Isso está inserido no material fonte de certa maneira. Eu acho que é legal quando as pessoas fazem isso.”

Em fevereiro, foi revelado que o ator estaria em conversas para estrelar o filme que será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case) de um roteiro com o qual ele está trabalhando com Scott Silver (8 Milhas)Phillips também está confirmado para produzir o filme ao lado do lendário cineasta Martin Scorsese. A produção deve começar ainda neste verão, mas o próprio Joaquin Phoenix ainda não confirmou seu envolvimento no projeto.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo volta a falar sobre Thanos em entrevista

- publicidade-

Informações anteriores destacam que o título não contará com Jared Leto no papel do personagem e teria sua trama ambientada na década de 80, focando então em sua origem. Já sobre o Universo DC, vale lembrar que pouco antes da San Diego Comic-Con surgiram rumores de que o estúdio estaria trabalhando em um longa protagonizado pelo vilão e a Arlequina. Além disso, a personagem interpretada por Margot Robbie estará ainda no longa Gotham City Sirens.

Não existem informações sobre a possível data de estreia do longa protagonizado pelo Coringa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CORINGA | Joaquin Phoenix fala sobre o filme de origem do vilão
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CORINGA | Joaquin Phoenix fala sobre o filme de origem do vilão

Últimas Postagens