Coringa filme
Divulgação

Com o seu lançamento definido pra outubro, o filme sobre a origem do Coringaestrelado pelo ator Joaquin Phoenix, segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a sua trama. 

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o site do  Festival de Veneza revelou uma nova sinopse do longa por conta da sua participação no evento.

Vale destacar que a descrição em questão revela alguns novos detalhes sobre a trama, destacando o estudo de caso do personagem:

“O filme do diretor Todd Phillips “Joker” centra-se no icônico personagem em uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A trama explora a visão de Phillips sob Arthur Fleck, que é retratado de forma inesquecível por Joaquin Phoenix como a de um homem lutando para encontrar o seu caminho na sociedade fraturada de Gotham. Um palhaço de aluguel na parte do dia, ele aspira a ser um comediante de stand-pu durante à noite…mas acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso”.

Confira também: Coringa | Assista ao primeiro teaser do filme com Joaquin Phoenix

Sobre o filme Coringa

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme agora ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa chegará aos cinemas em 03 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here