Coringa | Marc Maron dá detalhes sobre a abordagem do vilão no filme

Filme chega aos cinemas em outubro.

publicidade:
Joaquin Phoenix como Coringa
Imagem das gravações de Coringa

Com suas filmagens já encerradas há algum tempo, agora o filme sobre a origem do Coringa vai aos poucos tendo alguns detalhes revelados. E desta vez, as informações mais recentes chegam através de um dos membros do seu elenco.

Durante sua entrevista para o site NME (via Heroic Hollywood), o ator Marc Maron falou um pouco sobre o longa, explicando um pouco sobre a abordagem assumida pelo diretor Todd Phillips em relação ao vilão:

“Eu acho que é uma abordagem muito interessante para esse mundo. Eu sou um pouco julgador quando falamos de filmes baseados em histórias em quadrinhos, e eu recebi críticas da imprensa por ser um hipócrita. Independente do que eu acho, se você recebe uma ligação de alguém que diz ‘Ei, você quer fazer uma cena com o Robert De Niro e o Joaquin Phoenix?’, seus princípios saem de cena. Se é relativo do que eu penso dos filmes da Marvel, então ‘Sim, claro que eu vou fazer isso’. Estranhamente, não é esse tipo de filme. A abordagem que o Todd Philipps utilizou é mais uma história de origem e um estudo de personagem de uma pessoa doente mentalmente, que se torna o Coringa.”

O mesmo adicionou:

“É um filme mais íntimo e duro, com um escopo muito específico. Vai ser realmente interessante ver como o filme vai ficar.”

Sinopse:

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme agora ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa chegará aos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Confira também: Space Jam 2 | Sonequa Martin-Green entra para o elenco do filme

Atualmente o filme Shazam! será o próximo a ser lançado, com sua estreia marcada para o dia 04 de abril. Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: