-publicidade-

-publicidade-

CORINGA | Marc Maron confirma seu envolvimento com o filme

Filme chega aos cinemas em outubro de 2019.

Marc Maron na série Glow
Divulgação

Com sua data de estreia já anunciada, o filme sobre a origem do Coringa segue ganhando algumas novidades. E entre elas, o longa teve mais uma confirmação no seu elenco.

Em sua entrevista para o podcast WTF With Marc Maron (via Heroic Hollywood), o ator Marc Maron confirmou a sua participação no filme solo do vilão:

“Sim, é verdade, é verdade gente. É verdade, senhoras e senhores. Eu fui adicionado ao elenco do novo filme do Coringa, que é dirigido por Todd Phillips, protagonizado por Joaquin Phoenix e Robert De Niro, dois grandes atores que já apareceram nas telas.”

O mesmo adicionou ainda que poderá compartilhar a tela com De Niro Phoenix:

“Eu vou fazer algumas cenas, talvez com Robert De Niro e Joaquin Phoenix. Claro que eu vou fazer isso. E se eu não passar pelo corte, karma é um saco.”

Por fim, Maron deu sua breve opinião sobre o roteiro:

“Honestamente, é um roteiro muito bom.”

Vale lembrar que, como noticiado anteriormente, o mesmo deve interpretar um agente de reservas que trabalha para um apresentador de talk show interpretado por Robert De Niro. O mesmo será o responsável por conectar o host e o Coringa de Joaquin Phoenix, algo que levará o personagem título a sua conhecida loucura.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme ao lado do lendário cineasta Martin Scorsese. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De Niro também deve fazer parte do elenco do filme.

A o título é descrito como uma trama que gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa chegará aos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Confira também: DEMOLIDOR | 3ª temporada tem sua estreia confirmada para 2018

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

CORINGA | Marc Maron confirma seu envolvimento com o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias