-publicidade-

CORINGA | Marc Maron confirma seu envolvimento com o filme

Filme chega aos cinemas em outubro de 2019.

Marc Maron na série Glow
Divulgação

Com sua data de estreia já anunciada, o filme sobre a origem do Coringa segue ganhando algumas novidades. E entre elas, o longa teve mais uma confirmação no seu elenco.

Em sua entrevista para o podcast WTF With Marc Maron (via Heroic Hollywood), o ator Marc Maron confirmou a sua participação no filme solo do vilão:

“Sim, é verdade, é verdade gente. É verdade, senhoras e senhores. Eu fui adicionado ao elenco do novo filme do Coringa, que é dirigido por Todd Phillips, protagonizado por Joaquin Phoenix e Robert De Niro, dois grandes atores que já apareceram nas telas.”

O mesmo adicionou ainda que poderá compartilhar a tela com De Niro Phoenix:

“Eu vou fazer algumas cenas, talvez com Robert De Niro e Joaquin Phoenix. Claro que eu vou fazer isso. E se eu não passar pelo corte, karma é um saco.”

- publicidade-

Por fim, Maron deu sua breve opinião sobre o roteiro:

“Honestamente, é um roteiro muito bom.”

Vale lembrar que, como noticiado anteriormente, o mesmo deve interpretar um agente de reservas que trabalha para um apresentador de talk show interpretado por Robert De Niro. O mesmo será o responsável por conectar o host e o Coringa de Joaquin Phoenix, algo que levará o personagem título a sua conhecida loucura.

- publicidade -

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme ao lado do lendário cineasta Martin Scorsese. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De Niro também deve fazer parte do elenco do filme.

A o título é descrito como uma trama que gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa chegará aos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Confira também: DEMOLIDOR | 3ª temporada tem sua estreia confirmada para 2018

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

CORINGA | Marc Maron confirma seu envolvimento com o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CORINGA | Marc Maron confirma seu envolvimento com o filme

Últimas Postagens