Coringa | Joaquin Phoenix indica que toparia voltar a interpretar o personagem

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:
Coringa filme
Divulgação

Após meses de diversas notícias e expectativas por parte do público nas últimas semanas, o filme Coringa finalmente chegou aos cinemas nos últimos dias. E assim, agora já está se falando sobre uma possível sequência.

Em entrevista ao programa Popcorn With Peter Travers (via Heroic Hollywood), Joaquin Phoenix falou sobre o que ele gostaria de fazer numa sequência do filme e como ele e Todd Phillips poderiam ter passado muito mais tempo filmando o filme solo do vilão. Enquanto ele primeiro menciona que os dois discutiram outros projetos que gostariam de fazer juntos, ele continua dizendo que as possibilidades do personagem são infinitas:

“Conversei muito com Todd sobre o que mais poderíamos fazer, em geral, apenas para trabalharmos juntos, mas também especificamente, se há algo mais que possamos fazer com o Coringa que possa ser interessante. Então, esse acabou sendo um papel dos sonhos. Não teve nada que eu realmente queria fazer antes de trabalhar neste filme. Não sei se há mais a fazer. Eu e Todd ainda estaríamos filmando agora, se pudéssemos, sabe? Porque pareciam intermináveis as possibilidades de onde podemos ir com o personagem.”

Confira também: Coringa | Filme estreia quebrando recordes de bilheteria do mês de outubro

Sobre o filme Coringa

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme agora ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: