-publicidade-

-publicidade-

CORINGA | Joaquin Phoenix fala sobre a possível recepção sobre sua interpretação do vilão

O filme chegará nos cinemas em 2019.

Imagem do Coringa
Divulgação

Com suas filmagens próximas de serem iniciadas, o filme Coringa vai aos poucos tendo novos detalhes revelados. E assim, o mais recente deles envolve comentários do seu protagonista.

Em entrevista para o IndieWire (via Heroic Hollywood), o ator Joaquin Phoenix revelou sua opinião sobre as possíveis opiniões dos fãs em relação à sua interpretação do vilão icônico:

“Eu não penso muito sobre o que as pessoas acham. Quem se importa? Minha abordagem para todos os filmes é a mesma. O que eu estou interessado como cineasta e a ideia do personagem.”

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme ao lado do lendário cineasta Martin Scorsese. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron Bryan Callen também estão confirmados no elenco.

A o título é descrito como uma trama que gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Confira também: THIS IS US | Melanie Liburd é promovida ao elenco regular da 3ª temporada

Coringa chegará aos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

CORINGA | Joaquin Phoenix fala sobre a possível recepção sobre sua interpretação do vilão
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias