Coringa filme
Divulgação

Com o seu lançamento definido pra outubro, o filme sobre a origem do Coringaestrelado pelo ator Joaquin Phoenix, segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através do seu protagonista. 

Em uma recente entrevista ao site  Il Venerdì di Repubblica (via Heroic Hollywood), o ator Joaquin Phoenix revelou o seu método para desenvolver a sua gargalhada como o personagem:

“Eu comecei por aqui. Vi vídeos mostrando pessoas que sofrem de riso patológico, uma disfunção psíquica que torna o mimetismo incontrolável”.

Confira também: Coringa | Assista ao primeiro teaser do filme com Joaquin Phoenix

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme agora ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa chegará aos cinemas em 03 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: