Coringa | Jared Leto fala sobre a possibilidade de interpretar o vilão novamente

Futuro do ator como intérprete do vilão é incerto no momento.

publicidade:
Foto de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (ator pode participar de Gotham City Sirens)
Divulgação: Esquadrão Suicida

Com diversos projetos anunciados pela DC Films, aos poucos vão surgindo comentários também sobre o futuro de alguns personagens. E um deles, é claro, trata-se do Coringa.

Em uma recente entrevista ao site da Variety (via Heroic Hollywood), o ator Jared Leto, intérprete de palhaço do crime no filme Esquadrão Suicida, revelou que toparia voltar ao personagem dependendo da situação:

“Eu definitivamente interpretaria o Coringa de novo. Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre”.

O mesmo ainda acabou sendo questionamento sobre uma possível participação no filme Aves de Rapina, mas acabou dando uma resposta discreta sobre o assunto:

“Eu acho que não. Vocês vão ter que perguntar a eles. Bom, vamos ver”.

Confira também: Aves de Rapina | Terminam as filmagens do novo longa da DC

Vale lembrar que chegou a ser citado no passado que, entre os muitos projetos em várias fases de desenvolvimento, um filme solo com o ator interpretando o Coringa chegou a ser citado, assim como um do palhaço do crime ao lado da Arlequina. Entretanto, todos eles acabaram sendo engavetados com o tempo.

O filme Shazam está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros. Por sua vez, longas como Aves de Rapina, Esquadrão Suicida 2, Batman, The Flash, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 1984 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.