-publicidade-

-publicidade-

CORINGA | Hildur Gudnadottir é anunciado como o compositor da trilha sonora

O filme chegará nos cinemas em 2019.

Imagem do Coringa
Divulgação

Com suas filmagens próximas de serem iniciadas, o filme Coringa vai aos poucos tendo novidades reveladas. E assim, a mais recente envolve o anúncio do seu compositor de trilha sonora.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o compositor Hildur Gudnadottir será o responsável pela trilha sonora do filme do vilão. Vale destacar que o mesmo é conhecido pelo seu trabalho em Sicario: Terra de Ninguém, sendo sua característica notável tons mais obscuros.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme ao lado do lendário cineasta Martin Scorsese. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron Bryan Callen também estão confirmados no elenco.

A o título é descrito como uma trama que gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Confira também: O HOMEM DE AÇO | Mark Waid está interessado em escrever roteiro para filme do herói

Coringa chegará aos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

CORINGA | Hildur Gudnadottir é anunciado como o compositor da trilha sonora
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias