-publicidade-

CORINGA | Frances McDormand teria recusado papel no filme

Filme não tem data de estreia definida pela Warner.

Frances McDormand em Três Anúncios Para um Crime
Divulgação

Com o seu desenvolvimento finalmente oficializado, aos poucos o filme solo do Coringa vai ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre a composição do seu elenco.

Segundo informações do site Screen Rant, a atriz vencedora do Oscar Frances McDormand (Três Anúncios Para um Crime) teria recusado o papel como a mãe do Coringa (Joaquin Phoenix) no longa dirigido por Todd Phillips.

A informação foi inicialmente revelada por Umberto Gonzalez, dos sites Heroic Hollywood e The Wrap. O mesmo ainda destacou na ocasião que o estúdio está procurando um grande nome para assumir o papel na trama.

Vale lembrar que as descrições dos personagens do filme Coringa reveladas anteriormente, destacava a presença de uma personagem chamada Penny:

- publicidade-

PENNY: 60 a 74 anos, caucasiana, mulher, papel coadjuvante. Classe mais baixa, muito atraente quando mais nova, ainda se sente assim consigo mesma. Mas recentemente sua saúde começou a falhar, e ela está quase acamada em seu apartamento em Lower East Side, no qual ela divide com seu filho crescido que acabou de voltar para a casa da mãe. Ela é obcecada com seu antigo empregador, e não consegue acreditar no ponto em que sua vida chegou, que ela acabou onde está, na maneira em que se encontra”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme ao lado do lendário cineasta Martin Scorsese. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado recentemente como o protagonista. 

A o título é descrito como uma trama que gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

- publicidade -

Vale ainda lembrar que o título não fará parte do Universo Estendido da DC.

Confira também: CORINGA | Site indica que o longa terá uma grande participação de Thomas Wayne

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

CORINGA | Frances McDormand teria recusado papel no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,179FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,477SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CORINGA | Frances McDormand teria recusado papel no filme

Últimas Postagens

Surface | Gugu Mbatha-Raw vai estrelar na série da Apple TV+

Começando a ser alvo de novidades aos poucos, a série Surface ganha destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a formação do seu...

Euphoria | Assista ao trailer do episódio especial

Após ter sido confirmado pela protagonista da série, Zendaya, o episódio especial de Euphoria volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem justamente...

Willow | Série do Disney+ ganha novidades no elenco

Após muitos rumores, a série Willow teve o seu desenvolvimento confirmado pelo Disney+ há algumas semanas. E assim, agora aos poucos começam a surgir...

Gavião Arqueiro | Florence Pugh participará da série como Yelena Belova (Rumor)

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Assassin`s Creed Valhalla | Review

Classificação: Iniciada no ano de 2017, a franquia de games Assassin's Creed acabou se tornando um grande sucesso para a Ubisoft desde o seu primeiro...